terça-feira, 13 de setembro de 2011

Seletivas do II Festival de Teatro de Ribeirão Preto acontecem hoje e amanhã

Ribeirão Preto respira mais Cultura hoje, 13 de setembro e amanhã (14), quando acontecem as seletivas para o II Festival de Teatro da cidade, que acontecerá de 11 a 20 de novembro.
Os 19 Grupos de Teatro inscritos serão avaliados pelos profissionais qualificados com experiência na área teatral: Aceves Moreno, Clayton Mariano e Evill Rebouças. O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 20 de setembro.

Buscando ampliar o espaço de atuação do festival e melhor dialogar com os profissionais da área, a Secretaria da Municipal Cultura contratou uma curadoria, realizada pela dramaturga, atriz e professora universitária, Letícia Andrade, doutoranda em Artes Cênicas da Universidade de Belo Horizonte. Desde que foi implantada, a curadoria tem atuado desde o edital, seleção, organização de eventos paralelos, espetáculos convidados, programação e logística do festival.

As seletivas acontecem hoje, dia 13 das 14h às 18h e amanhã (14) das 9h às 12h e das 14h às 18h no Auditório Meira Junior e serão abertas ao público. Mais informações: 3636-1206  ou  3977- 8111.




Nenhum comentário:

Postar um comentário