quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FOTOS - SALA DE TEATRO

Luan e os pais Luciene e Aluísio 

Luan da Silva de Assis, tem 14 anos, é aluno da escola Nelson Machado, faz parte do Projeto Sala de Teatro e se apresentou no dia 15, no Teatro Santarosa, no espetáculo “Brasil meu Brasil”, atuando como o pasteleiro. Os pais dele, Luciene e Aluísio, assistiram e o aplaudiram emocionados. “Ele está apaixonado por teatro e estamos dando todo apoio”, disseram.


Gabrielle - aluna Sala de Teatro

Foto Gislaine Oliveira

“Eu sempre quis fazer teatro, sonhava um dia subir no palco. Quando soube do projeto “Sala de Teatro” eu quis logo começar. Eu quero seguir carreira pra valer, vou me dedicar muito. Em cima do palco, senti uma emoção enorme, muita felicidade e muito frio na barriga também”, conta Gabrielle Cristine de Oliveira, 13 anos e aluna da escola Geraldo de Souza Spin. Ela atuou no espetáculo “A Ver Estrelas”, apresentado no dia 14 de novembro.




Larissa - aluna Sala de Teatro

Foto Gislaine Oliveira

Larissa Katheleen, tem 12 anos, estuda na escola Waldemar Roberto e nunca pensou em fazer teatro, até que o “Sala de Teatro” chegou e chamou a atenção dela. “Hoje eu estou adorando e quero fazer mais personagens e muitas apresentações. Com o teatro, estou aprendendo a ter mais cultura, conhecendo muito mais coisas legais”. Em “A Tempestade”, ela fez a personagem Ariel. “Antes de começar, fiquei muito nervosa, mas, depois no palco, relaxei e deu tudo certo”.


--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário