quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Bandeira & Drummond" encerrou o 1º Festival de Teatro de RP

Na terça-feira, dia 17, o espetáculo "Bandeira & Drummond", da Companhia das Cenasmina, encerrou as apresentações do 1º Festival de Teatro de Ribeirão Preto. O encerramento aconteceu às 20h, no Theatro Pedro II, com a presença da madrinha do festival, a atriz Elizabeth Savalla, que participou da cerimônia de encerramento.


"Bandeira & Drummond", da Companhia das Cenasmina

O 1º Festival de Teatro de Ribeirão Preto reuniu 14 companhias teatrais da cidade, em apresnetações gratuitas feitas em praças e palcos, como os dos teatros Municipal e Theatro Pedro II. A média de público por espetáculo foi de 700 pessoas.


Madrinha: a atriz Elizabeth Savalla em bate-papo com as cias de Ribeirão


Cerimônia reuniu artistas e autoridades no Theatro Pedro II


E na noite desta quarta-feira, dia 17, a Secretaria Municipal da Cultura realiza o Fórum "Política Pública de Teatro para Ribeirão Preto", às 19h, no auditório da Casa da Cultura.

O encontro reunirá representantes da Secretaria da Cultura, Fundação Pedro II, Sesc Ribeirão, Conselho Municipal de Teatro e companhias teatrais para apresentar o balanço do Festival e discutir novas ações para o segmento na cidade.
Entre os temas que serão discutidos estão a criação do Plano de Desenvolvimento do Teatro de Ribeirão Preto, avaliação do 1º Festival de Teatro e propostas para a segunda edição do evento.

Dia 17/11
Das 19h às 22h – Auditório da Casa da Cultura
Fórum ”Política Pública de Teatro para Ribeirão Preto

FOTO: Amigos da Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário