terça-feira, 9 de novembro de 2010

Café-Filosófico será às 19h

Atenção:
A organização do 1º Festival de Teatro de Ribeirão Preto informa que o evento “Café-Filosófico com Viviane Dias” acontecerá às 19h, desta quinta-feira, dia 11; e não mais às 19h30, como informado previamente. A mudança é devido à agenda da dramaturga. Confira este evento e participe:



“Café-Filosófico com Viviane Dias”

O 1º Festival de Teatro de Ribeirão Preto traz a atriz, dramaturga, professora de Teatro e jornalista, Viviane Dias (foto), para um bate-papo com atores, escritores, estudantes e demais interessados. O “Café-Filosófico com Viviane Dias” será nesta quinta-feira, dia 11, às 19h no Auditório Meira Jr.

Entre seus últimos espetáculos, destacam-se "A vida de São Benedito", direção Pino di Buduo, Itália; "Mamulengos na Europa"- apresentado na Dinamarca, Grécia e Itália, pela Estelar de Teatro; "Alice", direção Ismar Rachmann (atriz e dramaturga), com a Estelar de Teatro, em cartaz no Sesc Consolação; "Bexiga -Uma Bela Vista" - direção Roberto Lage (atriz e dramaturga); " Em Alguma Margem , no Rio", direção Jairo Mattos (dramaturga); BarGaia, direção Jairo Mattos (atriz e dramaturga); e o monólogo "Dentro da Floresta- Rashomon", direção Alberto Resendes.

    O 1º Festival de Teatro de Ribeirão Preto é uma realização da Prefeitura de Ribeirão Preto, Fundação Dom Pedro II, Secretaria da Cultura e Sesc Ribeirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário