terça-feira, 9 de novembro de 2010

Teatro do Centro Universitário Barão de Mauá recebeu a peça "Roleta Russa"

"Roleta Russa", da Cia. Ainda Sem Nome 

A Cia. Ainda Sem Nome esgotou os lugares do teatro do Centro Universitário Barão de Mauá – Unidade da rua Chile com a apresentação da peça “Roleta Russa”, na noite de segunda-feira, dia 8.

Foi com a platéia cheia que os atores da companhia de Ribeirão Preto: Michelle Maria, Flávio Racy, Cleire Jázequél, Gabriela Lucenti e Lucas Sagara encenaram a história de 5 pessoas que se vêem em uma situação limite provocada pelas circunstâncias de suas vidas.

Platéia cheia no Centro Universitário Barão de Mauá – Unidade da rua Chile


O espetáculo, com censura 14 anos, contou o encontro dessas pessoas que leva os personagens a um acontecimento que ficará marcado para sempre em suas histórias. É desse acontecimento que eles vão tirar as lições que precisam para seguir em frente.

“Roleta Russa’ mostra o momento exato em que somos obrigados a tomar decisões e questiona as reações que temos quando somos pressionados e confrontados. A verdadeira roleta está constantemente em nossas mãos e reside na decisão que tomamos em cada momento”, disse o ator da Cia. Ainda Sem Nome, Flávio Racy.


FOTO: Amigos da Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário